O melhor lado da advogada



Do acordo com os primeiros dados, pistoleiros abriram fogo contra Laura Casuso de uma picape Hilux Toyota quando ela saiu por lar e se preparava para entrar em seu veículo.

Bancada do PSL vai à China, exibe sinais por deslumbramento e provoca desgaste dentro do próprio governo e da base aliada. Este filósofo Olavo do Carvalho estrila: “semianalfabetos”

Valéria invocou bravamente as prerrogativas legais, mas foi arrastada do recinto pelos policiais que a encaminharam algemada de modo a a delegacia, somente sendo liberada usando a chegada por membros da OAB/RJ.

Bancada do PSL vai à China, exibe sinais por deslumbramento e provoca desgaste dentro do próprio governo e da base aliada

É inaceitável o abuso de autoridade repudiado, uma vez de que fere os preceitos do Estatuto da Ordem Destes Advogados do País do futebol, pelo que se refere às prerrogativas profissionais do advogado e da advogada, bem tais como desrespeita a súmula vinculante n.

O antiglobalista Jair Bolsonaro desembarca em Davos de modo a este evento qual reúne a elite da economia globalista

A Advocacia é, sim, pilar fundamental de sustentação e por manutençãeste do Estado Democrático por Direito, e deve, unida, reagir e exigir este fim dos permanentes atentados ao livre exercício da profissão.

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Sergipe vem, por meio desta, manifestar publicamente solidariedade institucional à advogada carioca Valfoiria dos Santos, qual foi brutalmente algemada e arrastada por policiais militares de modo a fora da sala de audiência por ordem de uma conciliadora (juíza leiga), durante audiência ocorrida na manhã de ontem, no 3.º Juizado Especial Cível da comarca do Duque de Caxias, na baixada fluminense.

Em inquérito Espontâneo pelo 14º DP, do São Paulo, quatro mulheres denunciam este místico Gê Marques por ter Utilizado sua própria liderança religiosa de modo a cometer assédios

Pesquisa aponta aumento pelo apoio à reforma da Previdência através população e constata popularidade do governo Bolsonaro

Bolsonaro designou 3 ministros para vigiar Hamilton Mourão em ESTES tempo em de que estará fora do País

Causa perplexidade e repulsa as violações sofridas pela advogada em pleno século XXI. É necessário romper usando a cultura da discriminaçãeste de raça oriunda do nefasto impacto do problema histórico étnico-racial, fruto dos preconceitos, discursos ideológicos e a violência de gênero arraigada na cultura machista que permeiam a sociedade. 

A vitima, conforme a Polícia, se preparava de modo a sair do bairro onde estava de visita a bordo de um veículo da marca Range Rover, cor preta, blindada, placa AWD-1541, do município de Santana do Paranaíba, no Estado de Sãeste Paulo, quando teriam chegado ESTES pistoleiros qual realizaram por que não descubra mais ESTES disparos.

O STF toma mais uma por suas decisões estapafúrdias, desta vez de modo a proteger o ex-motorista do deputado Flávio Bolsonaro

Na cena do ataque, foram encontradas 18 cápsulas do projfoitil calibre nove mm, do pacto utilizando informações do comissário Teófilo Giménez, chefe de segurança da cidade. Até presentemente, nãeste se sabe quantos tiros a advogada recebeu.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *